Paraguaçu sedia Congresso Técnico da Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude

O evento irá mobilizar cerca de 1.150 pessoas entre atletas, comissão técnica e dirigentes, nos 7 dias de competições desse evento.



O evento irá mobilizar cerca de 1.150 pessoas entre atletas, comissão técnica e dirigentes, nos 7 dias de competições desse evento

Na sexta-feira (20), foi realizado no campus das Faculdades Gammon o Congresso Técnico da Fase Regional do 37° Jogos Abertos da Juventude, que será realizado em Paraguaçu Paulista nos dias 27, 28 e 29/05, 03, 04, 05 e 16/06.

Os jogos serão realizados nas praças esportivas do município, na sede social do Paraguaçu Tênis Clube (PTC) e na sede da Associação Cultural e Esportiva de Paraguaçu Paulista (ACEPP). 

Cerca de 25 municípios estarão disputando as modalidades de Basquete, Futebol, Futsal, Handebol, Judô, Natação, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Vôleibol e Vôlei de Praia, todas feminino e masculino.

O evento irá mobilizar cerca de 1.150 pessoas entre atletas, comissão técnica e dirigentes, nos 7 dias de competições desse evento, que é um dos mais prestigiados e importantes da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

"Esperamos que toda a população paraguaçuense possa prestigiar, acompanhar e torcer por nossas equipes, que com muita honra estarão defendendo as cores do nosso município, frente as grandes potências da região", comentou o Diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer Júlio César de Almeida.
 



i7 Notícias